E-mail

contatososnoticia@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
ALERTA

URGENTE: notas falsas começam a aparecer em véspera de Festa do Peão 2019

Uma comerciante de Jaraguá Goiás recebeu uma nota falsa, o fato serve de alerta para o cuidado que devemos ter durante esse período de festa na cidade de Jaraguá.

22/07/2019 13h27Atualizado há 2 meses
Por: Cláudio Bertode
252

Uma nota falsa foi repassada para uma comerciante local da cidade de Jaraguá Goiás, o internauta João Nogueira fez uma postagem divulgando fotos da nota e alertando aos amigos de que é preciso ter cuidado, que se apareceu uma nota, devem existir outras. Conversamos com João Nogueira, ele informou que o dinheiro falso, que é muito parecida com a verdadeira, foi repassada a uma lanchonete em frente ao Hospital Municipal.

Fica o alerta, é preciso olhar todos os pontos das notas recebidas, principalmente durante esse período festivo, que algumas pessoas mal intencionadas vêm para a cidade com o intuito de obter vantagens. O CDL já havia dito o quanto os comerciantes apostam na Festa do Peão, o quanto investem e durante esse aumento de vendas, as lojas e estabelecimentos cheios, é a oportunidade perfeita para estelionatários repassarem suas notas. O segredo é sempre a paciência e conferir nota por nota.

 

Abaixo, os pontos que diferenciam uma nota verdadeira, e que na réplica não iremos encontrar

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.