E-mail

claudio.bertode@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
SAÚDE

Jaraguá inaugura sua primeira Unidade Básica de Saúde Avançada

Obra que estava parada no setor Bougainville, finalmente é concluída em Jaraguá.

26/07/2019 19h30Atualizado há 4 semanas
Por: Cláudio Bertode
72

Depois de anos iniciada e paralisada por falta de recursos, na gestão Ival Avelar, a primeira  UBS-Unidade Básica de Saúde Avançada do Município de Jaraguá finalmente foi concluída.

Segundo o prefeito Zilomar, na finalização da obra em que foram investidos 500 mil, utilizou-se recursos do município e recursos do Ministério da Saúde.

Em clima de comício Zilomar,  que vem pregando o slogan da união por Jaraguá e que pelo bem do município não podemos ter lados,  fez um discurso em que diminuiu os méritos das gestões passadas e de seus adversários, disse que pegou uma obra parada, e a concluiu. Além disso, enfatizou ainda que serão entregues mais três unidades.

A obra na área da saúde chega em um momento crucial para a administração do grupo político de Nédio Leite, uma vez que muitas críticas vem sendo feitas em relação à administração do Hospital Municipal pela Organização Social, IBGH-Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar. Inclusive com suspeita de negligência e mal atendimento à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jaraguá GoiásJaraguá Goiás - GO Jaraguá é um município do estado de Goiás, no Brasil. Nele, situa-se o Parque Ecológico da Serra de Jaraguá. Área: 1.889 km² População: 49 667 hab. (GO: 26º) – estimativa IBGE/2018 Altitude: 610 m Distância até a capital: 125 km
Jaraguá - GO
Atualizado às 00h38
23°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
23°

Sensação

20.5 km/h

Vento

34.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Mater dei
provocacoes posição um lateral
Municípios
Banner sessão política enquete
Últimas notícias
Banner ao lado dos blogs NOTICIAS DE JARAGUA
Mais lidas
fonte 300 250
adsense