E-mail

claudio.bertode@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
POLÊMICA

Neymar não será indiciado em queixa de estupro

Nesta segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo, concluiu o inquérito que apurava as acusações de estupro e agressão feitas por Najila de Souza contra Neymar e decidiu não indiciar o atacante.

Mundo sem noção

Mundo sem noçãoTudo sobre as coisas sem noção da nossa realidade.

29/07/2019 19h58Atualizado há 4 semanas
Por: Cláudio Bertode
75

Najila TrinNajila Trindade

O atacante Neymar não vai ser indiciado por estupro no caso que envolve a modelo baiana Najila Trindade. Na tarde desta segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, concluiu o inquérito que apura a acusação e decidiu não indiciar o jogador.

A delegada decidiu encerrar a as investigações após anexar ao inquérito cópias do prontuário médico de Najila. Já as imagens do suposto furto de um tablet, no apartamento do modelo, e que foi pedido peo Ministério Público, não foram enviados. De acordo com Najila, neste tablet estaria um vídeo do encontro entre ela e Neymar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.