Quarta, 24 de Abril de 2024
18°C 30°C
Jaraguá, GO

Exame de DNA comprova que bebês foram trocados em Trindade

Foi um momento de muita comoção. O resultado do exame de DNA dos bebês, que nasceram no dia 09 de julho, foi divulgado na noite de quinta feira (01.08)

01/08/2019 às 21h09
Por: Cláudio Bertode
Compartilhe:
Exame de DNA comprova que bebês foram trocados em Trindade

O Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) realizou o exame para confirmar a troca dos dois recém-nascidos na unidade de saúde. Na residência de um dos casais envolvidos, foi aberto o diagnóstico. A destroca seria feita ainda nesta noite na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na região metropolitana da capital.

A situação continua sob investigação, enquanto funcionários da maternidade ainda negam que tenha havido qualquer culpa ou erro que tenha levado a troca dos bebês. Mesmo assim, os pais das crianças, por meio de seus advogados já tomaram todas as medidas cabíveis junto ao judiciário para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A TRAPALHADA

No dia 09 de julho nasceram duas crianças no Hutrin, entretanto um dos casais suspeitaram que o bebê com quem estava não era o deles. Desta forma, procurarm um advogado que orientou um exame de DNA para tirar a dúvida. Como o resultado foi negativo, procuram a Polícia Civil para denunciar o ocorrido. Logo o outro casal apareceu e também reclamou da situação, logo uma investigação foi iniciada e vai apurar o que de fato aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.