E-mail

claudio.bertode@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
POLÊMICA

Vereador é preso em flagrante na fazenda de Amado Batista

O caso aconteceu em Goianápolis, quando um vereador foi preso em flagrante usando um trator da prefeitura para uma obra particular do cantor Amado Batista.

Provações

ProvaçõesPolêmicas, debates, provocações...

10/08/2019 15h51Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Bertode
79

 

Em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia, um vereador, na sexta-feira (09.08), foi preso em flagrante, enquanto fazia um serviço na fazenda do cantor Amado Batista e não portava nenhuma autorização.

O responsável pela investigação, o delegado Rodrigo Arana, declarou para a imprensa que a prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima feita ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) de que o parlamentar fazia serviço com a máquina em uma propriedade particular. A obra em questão seria uma estrada na fazenda de Amado Batista no Município de Goianápolis.

A polícia não quis divulgar o nome desse vereador, segundo o delegado, Rodrigo Arana, o procedimento é para não atrapalhar as investigações.

O Cantor afirmou que não vê irregularidade ou crime, uma vez que, segundo Amado Batista, foi feito um pedido ao prefeito Rodrigo de Moraes o trator para que realizasse esse empréstimo, Amado declarou que é um procedimento previsto em lei.

O problema é que segundo o delegado, não havia nenhum documento assinado por Amado Batista, no caso um termo de responsabilidade, que não foi apresentado nem pelo cantor nem pelo vereador preso. Amado Batista será chamado para ser ouvido e esclarecer o que de fato aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.