E-mail

contatososnoticia@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
Prefeitura

Ministério Público vai recorrer sobre indeferimento em ação contra Prefeito Zilomar

O Promotor Dr. Everaldo Sebastião de Sousa, em vídeo afirma que vai recorrer sobre decisão de manter Zilomar no cargo de Prefeito.

27/09/2019 21h10Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Bertode
140

Nesta sexta-feira (27), o Juiz da Comarca de Jaraguá recusou (indeferiu) a ação que trazia indícios de pedaladas fiscais, apropriação indébita e improbidade administrativa por parte do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), bem como pedia o afastamento do Prefeito do cargo. O Ministério Público afirma que irá recorrer da decisão, uma vez que Jaraguá, segundo o Promotor Dr. Everaldo Sebastião de Sousa, precisa resolver o problema da falta de administração por parte da Prefeitura.

Segundo o Promotor, a decisão que indeferiu o pedido de afastamento foi muito rápida, nem deu tempo de se analisar os elementos que envolvem a questão, desta forma haverá um recurso, reafirmando o pedido de afastamento, para que o caso seja devidamente julgado em uma instância superiora. 

O advogado Hélcio Filho, chegou a afirmar que "membros do MP não podem, por força de um regimento do órgão, expor fatos do âmbito jurídico de forma midiática", conforme publicou o blog. Jaraguá Notícia. Por outro lado, centenas de comentários nas redes sociais pedem que seja investigado com afinco cada detalhe divulgado pelo Ministério Público. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.