E-mail

contatososnoticia@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
Incêndio criminoso

Incêndio criminoso devasta depósito de retalhos em Jaraguá

Polícia age rápido e incendiador está preso.

29/09/2019 17h29Atualizado há 2 semanas
Por: Cláudio Bertode
235

Os sacos de lixo de retalhos, espalhados pelas calçadas além de atrapalhar pedestres e causar poluição visual na cidade, são alvo fácil de pessoas mal intencionadas.  

Nesta madrugada, por volta de 3h25min, os bombeiros receberam denúncia de que havia um incêndio no depósito de retalhos na Bernardo Sayão. Depois de longo esforço, as chamas foram contidas. 

 

A Polícia Militar em uma ação rápida, coletou informações, que levaram a casa de Matheus Henrique Lima da Silva. Confrontado, Matheus confessou o crime e recebeu voz de prisão. O suspeito se encontra em custódia da PM. 

 

Foto equipe Canal 7

O depósito de retalhos vem recebendo dezenas de críticas por parte da comunidade pelo fato de que os sacos com lixo de retalhos ficam espalhados pela calçada, inclusive atrapalhando a passagem de pedestres. A Secretaria de Meio Ambiente ainda não se manifestou sobre o ocorrido, o que deve acontecer amanhã em entrevista concedida à equipe do Canal 7.  

 

A equipe do Canal 7 e o radialista Dudbill tiraram fotos do local. 

Foto Dudbill

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.