E-mail

contatososnoticia@gmail.com

WhatsApp

62 992250155

Nelsinho
Falta de cidadania

Ônibus do Jaraguá Esporte Clube é apedrejado em Rio Verde

Uma nota de repúdio foi publicada, através do instagram, no perfil oficial do Jaraguá Esporte Clube

07/10/2019 17h50Atualizado há 5 dias
Por: Cláudio Bertode
40

Nesta segunda (07), uma nota de repúdio foi publicada no perfil oficial do Jaraguá Esporte Clube em relação ao ataque à delegação do time na cidade de Rio Verde. Na mesma nota a diretoria do Jaraguá lamenta tanto "as agressões verbais quanto morais sofridas pelos integrantes da Comissão técnica e atletas do JEC, e também ao dano material sofrido ao ônibus que transportava a delegação". 

Caption

 

 

 RESPOSTA DA TORCIDA ORGANIZADA DO RIO VERDE 


A torcida Garra Alviverde, por meio de seu perfil a rede social se defendeu afirmando que tudo começou quando jogadores do Jaraguá começaram a xingar e fazer gestos obscenos para a torcida do Rio Verde. Segundo a Garra, quando o Jaraguá fez o gol, garrafinhas de água foram jogadas na torcida do Rio Verde. 

Espera-se que a situação seja investigada. Precisa-se que haja respeito mútuo por parte dos atletas, até para que possamos educar a ação dos torcedores e podermos punir quem realmente precisa de punição. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.